sábado, 13 de setembro de 2014

Leonardo Rêgo realiza novas rodas de conversa entre eleitores

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, realizou dois novos encontros que reuniram amigos e correligionários em Pau dos Ferros, e mais uma vez, estas rodas de conversas aconteceram na zona Rural da Capital do Alto Oeste. 

Segundo Leonardo, estes foram novos momentos para que pudesse ser levada a mensagem de apoio aos candidatos do grupo político. Mais uma vez, Leonardo foi acompanhado por vários moradores daquelas comunidades e eles também tiveram a oportunidade de assimilar a mensagem de apoio aos candidatos Getúlio Rêgo, Felipe Maia e Henrique Alves. 

A primeira roda de conversa aconteceu entre os moradores da maior comunidade rural de Pau dos Ferros, o Perímetro Irrigado. 

Caminhada – Neste sábado, 13, os candidatos Getúlio Rêgo e Felipe Maia, ao lado de Leonardo Rêgo, Fabrício Torquato, Zélia Leite e os Vereadores, vão realizar uma caminhada na feira livre de Pau dos Ferros.

A concentração será no largo do Posto Segundo Melo, a partir das 8:30hs e vai ser mais um momento de Pau dos Ferros abraçar os deputados mais votados na Princesinha do Alto Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário