segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Político mexicano chama Ronaldinho Gaúcho de ‘macaco’ pelo Facebook

Ronaldinho Gaúcho foi vítima de ofensas racistas de um político mexicano através do Facebook. O meia, que acaba de ser contratado pelo Querétaro, foi chamado de “macaco” em uma postagem feita por Carlos Trevino. 

Na mensagem o político, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, disse não gostar de futebol, o qual chamou de “fenômeno idiotizante”, e reclamou do fato das “pessoas inundarem as avenidas para ver um macaco”. 

Isso para reclamar do trânsito na cidade de Querétaro na última sexta-feira, dia da apresentação do brasileiro no Estádio La Corregidora. 

“Trato de ser tolerante, porém DETESTO FUTEBOL, e o fenômeno idiotizante que produz… Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa… E tudo para ver um MACACO… Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo”, foi a mensagem postada por Trevino. 

Ronaldinho foi apresentado na última sexta-feira, durante o intervalo do jogo entre Querétaro e Puebla. A partida terminou empatada em 1 a 1. 
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário