quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS VIVENCIA AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte vivencia nesta semana, ações em comemoração ao Dia Municipal do Empreendedor Individual. 

Nesta Quarta-feira (10), aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores, a Oficina SEI EMPREENDER, onde cerca de 25 Empreendedores Individuais participaram da oficina que teve com Instrutora Sandra Muriele (Formada em Ciências Contábeis e Analista Técnica do Sebrae/RN). 

A oficina teve por objetivo apresentar elementos essenciais como estratégias de sensibilização, informações, instrumentos e métodos de trabalho, que vão orientar o Empreendedor a analisar as suas características pessoais e a desenvolver atitudes que necessita para ser um Microempreendedor Individual de sucesso. 

As ações da Sala do Empreendedor continuam nesta Quinta-feira (11), com as Oficinas: Como Emitir Nota Eletrônica Fiscal de Serviço, com Duarte Oliveira (Agente de Desenvolvimento Local) e Sei Vender, com Rodolfo Barreto (Formado em Administração e Analista Técnico do Sebrae/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário