sábado, 6 de setembro de 2014

Prefeitura e Projeto “AABB Comunidade” entregam kits sociais a 300 crianças e jovens

A Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) em parceria com a “AABB Comunidade” entregam na tarde desta quinta-feira (04) 300 kits sociais às crianças e adolescentes participantes das atividades sócio educativas do projeto. 

Além dos familiares dos jovens, o evento contou a participação do prefeito Vilton Cunha, do juiz Marcus Vinícius, Eugênio Lins (Secretário da SEMTHAS), Lidiane Silva (Coordenadora da SEMTHAS), Narciso Veras (gerente do Banco do Brasil/Agência Currais Novos), Ana Cristina, coordenadora do projeto “AABB Comunidade”, Arihudson (Diretor da AABB), além de representantes dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), Ronda Escolar, e dos professores e monitores do programa. 

Todos os kits entregues às crianças e adolescentes contam com tênis, sandália, fardamento (bermuda e camiseta), meia, toalha, roupa de banho, escova, pente, sabonete e creme dental. 

O programa “AAB Comunidade” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, favorecendo desta forma a inclusão socioeducativa de crianças e jovens entre 06 e 17 anos em diversas atividades educacionais, esportivas e culturais. 

O programa conta com uma grande parceria da Prefeitura Municipal/SEMTHAS e tem todas as atividades, como aulas de futsal, futebol de campo, dança, ballet, capoeira, teatro, entre outras, realizadas na sede campestre da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário