sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Robinson assume compromisso com fortalecimento da UERN

O compromisso de lutar por ações de fortalecimento da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte foi assumido pelo candidato Robinson Faria (PSD) na tarde desta quinta-feira (4) em reunião com o reitor e diretores da UERN. 

Ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), do candidato a deputado federal Adriano Gadelha (PT) e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Robinson recebeu uma carta de reivindicações da universidade. 

“Vamos lutar por mais vagas para a UERN, ampliação da infraestrutura e investir na construção do campus de Apodi e a do Hospital Materno-Infantil em Mossoró”, destacou Robinson. 

Na carta de compromisso encaminhada pelo reitor da UERN, Pedro Fernandes e assinada pelo candidato Robinson estão a luta pela autonomia financeira da UERN; melhorias nos planos de cargos, carreira e salários dos servidores; o compromisso de assegurar recursos para contrapartida de convênios federais; autorização para concurso público e criação de novas estruturas da UERN no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário