terça-feira, 9 de setembro de 2014

Robinson fala sobre projetos para o Oeste na rádio em Martins

Entrevistado desta terça-feira (9) no programa Rádio Cidadão da Rádio Vida em Martins, o candidato Robinson Faria (PSD) apresentou os projetos para o Governo do Estado. 

Ao jornalista José Nilson, Robinson falou sobre projetos para a administração, caminhada política e os benefícios para o Oeste. “Eu sou um homem motivado! Vamos governar o RN e fazer um governo histórico, beneficiando as pessoas, governando para os últimos, para diminuir as desigualdades no RN" disse Robinson. Os projetos de saúde, educação e segurança foram lembrados pelo candidato. 

“O RN terá pela primeira vez um governo técnico e conseguiremos resgatar os bons índices de desenvolvimento do Estado. Irei trabalhar intensamente para fazer um governo que atenda a todos os anseios populares”, frisa Robinson. Sobre a educação, Robinson falou sobre os projetos. 

"No nosso governo vamos implantar o Plano Nacional de Educação e traçar as diretrizes para melhorar a qualidade de ensino no RN" comenta Robinson. O turismo na região Oeste foi destacado nas propostas de Robinson. 

“Eu visito sempre Martins e o nosso governo irá apoiar os projetos para o turismo da cidade. Além do teleférico, temos que fomentar o turismo gastronômico, o religioso e o esporte, levando turistas o ano todo para conhecer a cidade”, justifica Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário