quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ronaldinho Gaúcho troca noivado por festa de despedida de arromba

Nada de festinha de noivado. Em se tratando de Ronaldinho Gaúcho, ele promoveu mesmo uma superfesta de arromba em sua casa no Rio de Janeiro para marcar sua partida para o México. 

O evento começou na noite da terça-feira, 2, contou com muitos convidados, que foram animados com muito pagode, cerveja e churrasco. O clima era de despedida do atleta, que embarcou na manhã desta quarta-feira, 3, para o México. 

A princípio, Ronaldinho estaria em negociação com alguns clubes daquele país, mas ninguém confirma interesse no jogador. Na festa, apesar de muitas mulheres, Ronaldo só tinha olhos para Lisiane Ignácio, a morena que conquistou o coração do jogador e que tem sido presença constante em seus eventos. 

Apesar do grude, Lisi, como é conhecida, não embarcou com o atleta, que seguiu virado da festa para o aeroporto. 

Nesta quarta-feira, 3, no pós-festa, Ronaldo ganhou homenagem de uma amiga - que já foi apontada como seu affair em uma rede social. 

"Não é um adeus, e sim um até logo. Vai com tudo nessa sua nova etapa de vida, você é o cara do futebol. Sucesso é pouco para você. Já, já, estamos arriba no México invadindo sua praia", escreveu.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário