sábado, 6 de setembro de 2014

Universidade Estadual firma convênio com Prefeitura de Parelhas para realização de concurso público

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através de Comissão Permanente de Concursos (CPCON), vai realizar o próximo concurso público da cidade de Parelhas (RN). 

Para isso, um convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira (5), entre o reitor da instituição, professor Rangel Junior, e o prefeito Francisco de Assis Medeiros. O prefeito Francisco de Assis destacou a importância do convênio e destacou que decidiu procurar a UEPB para realizar o concurso de Parelhas devido à credibilidade que a Instituição possui nessa área. 

“Com a parceria com a UEPB, vamos fazer um concurso com lisura e transparência”, afirmou o gestor municipal. Rangel Junior lembrou que a UEPB tem se destacado na realização dos concursos públicos justamente por primar pela transparência e lisura, não tendo até o momento registrado um único problema na aplicação das provas. 

“A UEPB está construindo uma experiência muito rica de realizar bem feito os concursos públicos. A preservação do nome da Instituição é fundamental”, salientou o reitor. 

O concurso público do município de Parelhas será realizado no dia 16 de novembro. No total serão oferecidas 203 vagas, sendo 200 destinadas para diversos cargos na Prefeitura Municipal e três para a Câmara de Vereadores. 

Os cargos serão de professores, médicos, enfermeiros, psicólogos, dentistas, técnicos em enfermagens, auxiliares administrativos, guardas municipais, entre outros. Os salários variam de R$ 724 a R$ 6,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário