quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Viúva de Lombardi, locutor de Silvio Santos, revela insatisfação do marido no SBT

Durante a última edição do "Domingo Espetacular", da Record, dona Eni, viúva de Lombardi, disse em entrevista que o marido não estava feliz com o trabalho no SBT. 

Ele ficou conhecido por trabalhar por várias décadas como o locutor dos programas de Silvio Santos, 83. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, a informação surpreendeu o público, mas não era novidade entre os profissionais da emissora de Silvio. Isso porque Lombardi passou pelos mesmos problemas que apresentadores importantes para a história do SBT, como Hebe Camargo e Gugu Liberato, 55. 

Na época, a direção do canal tentou diminuir os salários desses e de outros artistas. Os executivos também passaram a ganhar de acordo com os resultados que obtinham em cada mês, conforme destaca a mesma publicação. 

Essas mudanças, que foram colocadas em prática no SBT, também teriam afetado Lombardi. Silvio, por exemplo, não esconde que esta maneira de administrar a emissora continua até hoje.

O locutor faleceu em decorrência de um infarto, aos 69 anos, em dezembro de 2009, em sua casa na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário