sábado, 18 de outubro de 2014

Adolescente de 13 anos é atacada por tubarão e escapa por milagre da morte

A adolescente Kirra-Belle Olsen, 13 anos, foi mordida por um tubarão de 1 metro na manhã desta sexta-feira, enquanto pegava onda na praia de Avoca, na Austrália. 

Situada ao norte de Sydney, a praia é a preferida dos renomados surfistas do ASP World Tour, Ace Buchan e Matt Wilkinson. 

“Então, esta manhã, eu estava surfando e havia pegado a primeira onda, quando estava voltando, um tubarão surgiu e mordeu por três vezes o meu pé, tentando me puxar para baixo”, contou Kirra, no Instagram. 

“Eu apenas pensei que era alguém agarrando meu pé e tentando me assustar, mas não foi. Remei para a costa aos gritos, pois não sabia o que fazer “. 

Ela foi levada ao hospital para os procedimentos de pronto-socorro. Um porta-voz da entidade Surf Life Saving NSW, que monitora a presença dos tubarões na costa australiana, disse que o helicóptero ainda percorreu por horas o local, a fim de identificar a espécie do peixe. 
Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário