quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Advogado Gerson Jeronimo, filho do Ex-Vice-Prefeito Jerônimo e Paulo Henrique passam a apoiar Henrique Alves

O advogado Gerson Jerônimo, filho do Ex-Vice-Prefeito José Jerônimo juntamente com o empresário Paulo Henrique, o Paulinho da Facção em comum acordo resolveram apoiar para Deputado Federal o candidato Walter Alves e para o Governo do Estado a candidatura de Henrique Alves, ambos do PMDB. 

O Ex-Vice-Prefeito Jerônimo acompanha a decisão do filho. Dr Gerson Jerônimo se pronunciou e afirmou; “Diante do atual cenário político não poderia me omitir nessa eleição, sou de tomar uma decisão e honrá-la e como já tinha dito anteriormente, para Governador no primeiro turno votaria no melhor candidato e no segundo para derrotar o pior e optei em votar e pedir o voto para Henrique Alves por vê nele o melhor para nosso Estado”.

Dr Gerson Jerônimo e Paulinho da Facção apoiam desde sempre para Deputada Estadual a Advogada Laura Helena que encantou a todos na sua rápida mas marcante passagem por Cruzeta onde com sua humildade, simpatia e carisma fez chegar a Cruzeta a necessidade do voto novo o voto no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário