segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Apresentador diz que quase morreu após separação: “Perdi 8 kg em um mês”

Após se reconciliar com Andréa de Nóbrega, o humorista Carlos Alberto revelou que quase morreu, há cinco anos, quando os dois decidiram colocar fim ao casamento. 

Em entrevista nesta semana, ele falou sobre seu sofrimento. “Perdi 8 kg em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional. Eles me disseram que eu morreria se continuasse assim.” 

Aos 78 anos, ele diz que procurou outras mulheres para esquecer Andréa. Seu namoro mais recente foi com a Miss Brasil Jacqueline Meirelles. “Comecei a namorar para me salvar. Mas só pensava na Andréa. Saía com outras pessoas pensando nela. Sentia muito a sua falta.” 

Andréa diz que não entendia o sofrimento dele, já que foi o humorista quem decidiu se separar. “Ele ficou mal e se apoiou em uma bengala, a namorada. Eu não namorei. A única força que eu tinha era a das crianças. Aí, me perguntava: “Como esse homem sofre se foi ele quem saiu de casa?” Não conseguia entender.” 

Para a publicação, Carlos Alberto de Nóbrega diz que se separou por causa do machismo. Na época, ele não aceitava que sua mulher quisesse estudar e cuidar mais da carreira. 

Antes de voltar, os dois ainda passaram por um período cheio de turbulências, que só piorou quando Andréa participou do Mulheres Ricas. 

Carlos Alberto assumiu que ficou com ciúme quando Fábio Jr. deu um tapinha no bumbum da ex-mulher, durante um show exibido no programa, e não gostou da intimidade da ex com Vampeta. “Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Quando eu vi a Andréa fazer aquilo com o Fábio Jr., acabou comigo, fiquei arrasado.” 

Os dois são pais de Maria Fernanda e João Victor, de 14 anos, e podem se casar novamente antes do humorista completar 80 anos. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário