terça-feira, 21 de outubro de 2014

Comentário nos bastidores da Globo: Grazi Massafera errou ao não aceitar comando do "Vídeo Show"

Grazi Massafera errou ao não aceitar o convite para dividir o comando do “Vídeo Show” com Otaviano Costa e Zeca Camargo. 

Ao menos é o que se comenta nos bastidores da Globo. Grazi alegou que quer ter tempo para investir na carreira de atriz, por isso tem feito cursos de interpretação. Fora o fato de estar batendo um bolão no comando do “Superbonita” (no GNT), que não quer deixar de apresentar. 

As justificativas são boas, mas não convencem. "Ela é não é boa atriz. A apresentação do "Vídeo Show" iria jogar holofote em sua carreira. Ela poderia crescer, aprender e estudar de qualquer forma", disse uma pessoa da emissora ao blog. 

Uma outra comentou: "Ela dividiria o programa com Otaviano Costa e Zeca Camargo. Isso lhe daria mais jogo de cintura.Como atriz, Grazi ainda precisa evoluir muito, muito mesmo. Dificilmente conseguirá um bom papel tão cedo. Ela só vai melhorar com muito estudo e muita prática". Bom, então, tá! Enquanto isso, o “Vídeo Show” segue patinando na audiência e muito confuso. Um dia começa com Zeca, outro com Otaviano, outro com um repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário