terça-feira, 7 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS OXIGENA POLÍTICA E DOIS NOMES SURGEM COMO POTENCIAIS CANDIDATOS AO PALÁCIO RAUL MACEDO.

Depois das eleições do último domingo a cidade de Currais Novos assistiu e constatou o surgimento de dois nomes com potencial para concorrer ao executivo na cidade. 

Com uma diferença de 10 votos entre eles, dois candidatos a Deputado Estadual que representaram a cidade no pleito, Carlson Gomes e Odon Júnior, se credenciaram via desejo e voto do povo a postularem uma vaga nas próximas eleições para Prefeito na cidade. 

Carlson Gomes, cujo pai, Geraldo Gomes, já exerceu mandatos no executivo curraisnovense conseguiu para surpresa de muitos ser o candidato a Deputado Estadual mais votado na cidade. Entretanto observadores da política na cidade afirmam que Carlson teve desempenho, desenvoltura e habilidade para aquinhoar esses votos mesmo tendo o prestígio do pai ao seu lado. 

Já a nova "estrela vermelha" do Partido dos Trabalhadores de Currais Novos é vereador na cidade e já vinha se destacando no legislativo. Sua votação, que ficou apenas 10 votos abaixo da de Carlson vinha se desenhando. Muitas pessoas que o blog ouviu afirmavam que dariam seu voto a Odon Júnior. Seu desempenho como Vereador e carisma natural o credencia a disputa pela Prefeitura na cidade. 

Esses dois "atores" devem fazer parte do jogo político nas próximas eleições para Prefeito em Currais Novos, que tem o atual chefe do executivo, Vilton Cunha, e o grupo político que o apoia como integrantes desta disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário