quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fátima comemora pesquisa Certus que aponta vitória de Dilma e Robinson no RN

A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) comemorou o resultado da pesquisa Certus divulgada nesta quarta-feira (22), pelo Blog do BG. Segundo dados, a presidenta Dilma Rousseff (PT) vence em todas as regiões do RN, atingindo o patamar de 61,46% dos votos validos, conta 28,54% do candidato tucano Aécio Neves. 

Para o governo, o candidato Robinson Faria (PSD) também lidera com 51,56% contra 48,44% do candidato Henrique Alves. 

“O resultado da pesquisa reflete o sentimento da ampla maioria do povo potiguar que quer Dilma de novo, por mais mudanças e mais futuro. Mesmo sentimento que se traduz na candidatura do nosso candidato ao governo Robinson Faria, que ao longo da campanha vem numa crescente e assumiu a liderança nas pesquisas divulgadas neste segundo turno”, ressalta Fátima Bezerra ao ponderar que a eleição é só no dia 26. 

“Estamos na reta final. É a hora de somar esforços e trabalhar, com pés no chão, para ampliar as votações que irão sacramentar as vitórias de Dilma e Robinson no RN”. 

A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário