quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Getúlio Rêgo recebe apoio dos membros da ASSEJURIS

Determinado e sempre com um trabalho sério, o Deputado Getúlio Rego recebeu, mais uma vez, o apoio e a declaração da maioria dos membros da Associação dos Assessores Jurídicos do Estado do Rio Grande do Norte – ASSEJURIS. A ASSEJURIS, que foi fundada em 1991, é um órgão que representa os Advogados que exercem Assessoria Jurídica dos Órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Estado. 

Segundo a Assessora Jurídica do Estado e Vice-Presidente da ASSEJURIS, Albaniza Carvalho de Sena, "foram anos de observação e conhecimento na convivência com Getúlio Rêgo, com seus posicionamentos públicos, capacidade técnica, integridade moral, zelo no trato da coisa pública, respeito aos seus eleitores, além de ser detentor de um caráter irretocável", afirmou. 

“Recentemente, abraçou a causa da reestruturação da carreira, dada como impossível”, explica Albaniza “e logrou êxito na sua edição. Desse assunto, podemos dar esse testemunho, afora inúmeros outros de sua brilhante atuação parlamentar noutros segmentos, mas se este o fazemos, é em reconhecimento ao grande e inestimável trabalho que ele desenvolveu na consolidação de uma carreira que quase se extingue, não fosse a sua respeitada intervenção. 

Ela finalizou afirmando que "Como político, e pelo ser humano ímpar que é, confio, voto e recomendo: 25.110 - Getúlio Rego. Pois esse é o tipo de parlamentar honrado e leal aos seus princípios que o povo precisa ter e manter na Assembleia, como seu representante". finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário