terça-feira, 14 de outubro de 2014

Giovani revela motivo que levou ao fim da dupla com Gian: “Ele me agrediu”

Após anunciar o fim da dupla com o irmão Gian, Giovani recebeu dezenas de reclamações e lamentos de fãs nas redes sociais e decidiu revelar o principal motivo que levou à separação. Segundo ele, Gian o agrediu dentro do ônibus que levava a dupla e a banda para shows pelo Brasil. 

“O fim da dupla se deu porque o Gian em julho entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão, me deu muito chute nas partes baixas. Muito soco na barriga. A banda toda viu. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Ver ser melhor assim”, escreveu Giovani. 

O cantor ainda afirmou que as agressões começaram porque Gian devia dinheiro ao irmão e não queria pagar. “Eu até perdoaria a dívida, era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda minha vida… Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão tomei em julho”, afirmou Giovani. 

O cantor passou um bom tempo no fim de semana respondendo fãs nas redes sociais. Em uma das respostas, ele disse que a decisão de seguir carreira solo é definitiva. “Não tenho nenhuma intenção de voltar com o projeto dupla. Vida nova”. 

Em outro momento, uma fã pede que Giovani cuide do irmão, pois os dois têm o mesmo sangue. O cantor rebate: “Ele tem quase 50 anos, vai saber se cuidar, vai ficar bem.” 

Gian em recuperação 

Os pedidos de fãs para que Giovani não deixe o irmão desamparado são motivadas principalmente pelo recente episódio que levou Gian à UTI. 

Ele sofreu um AVC que teria sido causado por estresse. Algumas informações apontaram que o motivo do AVC seria um comentário de Zezé Di Camargo sobre Tati Morato, mulher de Gian, que antes de casar com ele teria passado um tempo como amante. 

Tudo foi desmentido pelo próprio Gian durante entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record. “O Zezé é amigo meu e sou fã da dupla há muito tempo. Eu admiro muito a carreira dos dois e não dá para falar que o comentário que causou o AVC. É o acumulo de estresse, isso, sim”, afirmou Gian. 

Gian, porém, não comentou os motivos que levaram ao fim da dupla com o irmão, disse apenas que o desejo de romper partiu do irmão e que, como num casamento, “quando não dá mais, fatalmente vai ter uma separação.” 
iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário