quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Inscrições para 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento estão abertas à comunidade

Estão abertas para o público em geral as inscrições para a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento– de 01 a 15/10, eram exclusivas para comerciários. 

Até dia 31/10 ou enquanto houver vagas, equipes de duplas e quartetos formados tanto por comerciários quanto pela comunidade podem se inscrever na competição, por meio do site www.sescrn.com.br. 

O evento, promovida pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, acontece dia 08/11, às 16h, com largada em frente à Praça Cívica (Petrópolis, Natal). 

A 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento contará com 1.200 participantes e 16 categorias ao todo, incluindo Duplas (dividida em seis subcategorias), Quartetos (dividida em sete subcategorias) e Pessoas Com Deficiência (dividida em duas subcategorias). 

Cada atleta da Dupla corre 10 km, e cada um do Quarteto corre 5 km. Entre as premiações, que totalizam R$ 25 mil, estão diárias nas hospedagens Sesc RN (Sesc Enseada Praia Hotel e Pousada Sesc, ambos na praia de Ponta Negra), bicicletas e outros itens esportivos, vale-compras em lojas de materiais esportivos e troféus. 

Todos os participantes recebem medalhas. Além disso, será disponibilizada aos atletas uma estrutura com o padrão Sesc de qualidade: aquecimento aeróbico antes da competição, massagem antes e depois da prova, guarda-volumes, dois postos de hidratação a cada 5 km, duas ambulâncias (sendo uma UTI), banheiros químicos e contagem por meio de chips acoplados aos tênis. 

A 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento integra a Campanha Move Brasil, iniciativa do Sesc Nacional que pretende ampliar o número de pessoas ativas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário