sábado, 11 de outubro de 2014

Leonardo Rêgo: “Quem está comigo está com Henrique”

Para o ex-prefeito, Leonardo Rêgo, o eleitor de Pau dos Ferros saberá distinguir com clareza quem é quem nas eleições no segundo turno para governador. “O que vai decidir a eleição no segundo turno em Pau dos Ferros é a caracterização. Agora, vamos saber quem é quem. E quem está comigo e com o deputado estadual Getúlio Rêgo, está com Henrique”, disse Leonardo Rego. 

Segundo Leonardo, a eleição para o primeiro turno em Pau dos Ferros teve um componente inesperado. “Nem todo mundo que subiu no palanque de Henrique, pediu votos. Teve gente que pediu voto para o outro candidato, o que provocou uma confusão na cabeça do eleitor. Mas agora a população de Pau dos Ferros irá conseguir distinguir quem é quem”, analisou o ex-prefeito. O grupo de Leonardo Rêgo e de Getúlio Rêgo tem historicamente uma "militância fiel e participativa" na região. 

Foram os dois, por exemplo, que doaram o capital político necessário para eleger o atual prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM). Torquato anunciou ontem que não irá seguir a orientação dos líderes e não votará em Henrique Alves para o Governo do Estado. Contudo, de acordo com Leonardo Rêgo, o eleitor do seu grupo político não deve ficar dividido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário