sábado, 4 de outubro de 2014

Pesquisas indicam vitória de Fátima, mas candidata convoca militância a trabalhar ‘até o último minuto'

As pesquisas de intenção de votos para o Senado apontam a liderança da candidata Fátima Bezerra, do PT, por uma margem de vantagem de até 15 pontos. 

Mas a deputada federal não quer saber de acomodação. Ela convoca a militância a se manter vigilante e a trabalhar até o último minuto da votação, que ocorrerá neste domingo (5). 

E convida a todos a participar da carreata da vitória, junto com o candidato ao Governo, Robinson Faria, e demais aliados, pelas ruas de Natal.

“As pesquisas revelam o sentimento das ruas e fico grata pela confiança depositada em mim. Mas precisamos lutar até o fim. Eleição só se ganha na urna, então sigamos em frente, vigilantes, para que a alegria realmente vença o jogo ao final”, frisou a deputada. 

De acordo com a pesquisa do Ibope, divulgada nesta sexta-feira (3) pela Intertv Cabugi, a candidata da Coligação Liderados pelo Povo registrou 45% das intenções de votos, enquanto que a segunda colocada pontuou 30% - uma vantagem de 15 pontos. 

No mesmo dia, o instituto Seta havia divulgado a superioridade de 11,1 pontos da candidata do PT. Ela obteve 38,2% da preferência do eleitorado e a candidata do PSB, 27,1%. 

Já a última análise de intenção de votos do instituto Certus apontou 11,31 pontos de vantagem de Fátima sobre a segunda colocada. 

Ela alcançou 43,07% da preferência dos eleitores entrevistados enquanto que a candidata do PSB obteve 31,76%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário