quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura de Currais Novos inicia instalação da academia popular do centro

A Prefeitura Municipal de Currais Novos iniciou esta semana a instalação dos aparelhos da “Academia Popular” no centro da cidade, em frente ao Aero Clube, sendo esta a segunda unidade construída no município e que dará mais benefícios à saúde da população através da prática de exercícios físicos.

No último mês de junho a prefeitura inaugurou a primeira unidade no Largo Júnior Toscano, no bairro JK, e após a instalação desta segunda unidade terá início as obras da academia do bairro Paizinho Maria.

A “Academia Popular” faz parte do projeto “Academia na Praça” desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde que desde 2013 vem realizando diversas ações de promoção à saúde através do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família. 

A academia popular do centro da cidade contará com equipamentos como rotação diagonal, leg press, multi exercitador, esqui-triplo, alongador vertical, entre outros. 

Após a conclusão dos serviços pela equipe da Secretaria de Obras, a Prefeitura e SEMSA irão realizar a inauguração da academia com um evento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário