segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura realizou grande “Festa das Crianças” neste domingo no bairro Silvio Bezerra

Alegria, brincadeiras, picolé, lancheirinhas, e muita diversão! Assim foi a “Festa das Crianças” promovida pela Prefeitura de Currais Novos e Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) neste domingo, 12, no Ginásio “Cortezão” no bairro Sílvio Bezerra de Melo. A equipe da SEMTHAS através do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social “Tetê Salustino” distribuiu centenas de senhas para as crianças que tiveram a oportunidade de ganharem brindes especiais e participarem de uma festa divertida. 

O Prefeito Vilton Cunha, a primeira dama Ana Maria Furtado, o Secretário da SEMTHAS, Eugênio Lins, e sua esposa Morgana, além de toda a equipe da Secretaria, estiverem presentes ao evento. 

Para o prefeito Vilton Cunha o momento era de grande alegria e satisfação em ver tantas crianças felizes. “Parabenizo toda equipe da SEMTHAS por essa linda festa, e desejo que todas as crianças possam se divertir e comemorar o seu dia”, disse o prefeito. 

O secretário Eugênio lembrou o empenho e dedicação de sua equipe para a realização da festa. “Agradeço a toda equipe que se empenhou para que esta festa estivesse tão bela e especial para todas as crianças deste bairro”, disse Eugênio. 

Na próxima terça-feira (14) a SEMTHAS em parceria com a Secretaria Municipal de Educação irá realizar a comemoração do dia das crianças para os alunos das creches municipais e alunos do 1º ao 5º da rede municipal (e turmas do 1º ao 5º ano da Escola Estadual Ester Galvão) no Largo do Tungstênio Hotel a partir das 16h. 

Durante a festa serão distribuídas lancheiras, picolé, e as crianças poderão se divertir em brinquedos como pula-pula e escorrego. O PROERD e a AABB Comunidade estarão com estandes durante a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário