terça-feira, 14 de outubro de 2014

Roberto Fernandes está de volta ao Mecão, após demissão de Martelotte

O empate dentro de casa contra Sampaio Corrêa depois de estar vencendo por 2 a 0 custou o cargo do técnico Marcelo Martelotte. 

Em reunião nesta manhã com a comissão técnica, o presidente Gustavo Carvalho anunciou a saída do treinador e a chegada de Roberto Fernandes. Em sua segunda passagem pelo clube, Fernandes chega com a missão de salvar o América do rebaixamento. 

Em 17º lugar, com 30 pontos, o clube precisa pontuar 17 nos nove jogos que tem para fazer. Segundo o site Chance de Gol as probabilidades de queda chegam a 56,2%. A apresentação do técnico Roberto Fernandes acontece hoje à tarde no CT Abílio Medeiros. 

De acordo com Gustavo Carvalho, o treinador já se encontra em Natal. Fernandes terá como compromisso na próxima rodada, o Bragantino fora de casa, fazendo um jogo de seis pontos contra os paulistas que também brigam contra a degola. 

O confronto será no próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, no sábado (18), às 16h20. Mas antes da partida pela Segundona, o América terá que fazer o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (15), às 22h, no Maracanã. 

O técnico Marcelo Martelotte tem problemas para montar a equipe, já que vários jogadores encontram-se no Departamento Médico e outros já atuaram pela Copa do Brasil. Marcelinho, Arthur Henrique, Márcio Passos, Fabinho, Tiago Dutra, Arthur Maia e Max se recuperam de lesão, enquanto Pantera, Roberto Dias, Daniel Costa, Wanderson, Gláucio e Alekito já atuaram na competição. 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário