sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Robinson encerra campanha em Parnamirim com carreata e comício

"Desde meu primeiro dia de mandato, vou trabalhar para ser o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve". Com essas palavras, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), fez o encerramento da campanha em Parnamirim na noite desta quinta-feira (2). 

Ele afirmou que será eleito no primeiro turno e que a partir do primeiro dia de sua gestão mostrará resultados do seu trabalho. "O povo não quer saber de passado, quer ver resultados", afirmou Robinson. A campanha em Parnamirim encerrou com a carreata que chegou diretamente de Natal e com comício no largo da Cohabinal que reuniu as lideranças locais dentre vereador e ex-vereadores: o presidente eleito da Câmara, Ricardo Gurgel, Gustavo Negócio, Epifânio Bezerra, Carlos Augusto Maia e Giovani Júnior, os dois últimos candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. 

Antes de chegar em Parnamirim, a Caravana da Liberdade passou por Natal percorrendo as ruas dos bairros das Rocas, Ribeira, Cidade Alta, Alecrim, Quintas, seguiu pelas avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho até Parnamirim. Estiveram presentes a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), os deputados Fábio Faria, José Dias e Fernando Mineiro, que concorrem a reeleição para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, além dos candidatos a deputado federal Adriano Gadelha, Hugo Manso, Carlos Alberto, Eraldo Paiva e Fátima Cardoso, que disputa uma cadeira na Assembleia, todos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário