segunda-feira, 24 de novembro de 2014

13º JOMEC se encerra com premiação dos atletas ouro e das escolas campeãs

Após mais de dez dias de competição a 13ª edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currais Novos – JOMEC teve seu encerramento na manhã desta segunda-feira (24) com as últimas disputas na modalidade futsal no Ginásio “Agenorzão”. 

O vice-prefeito João Gustavo, a secretária municipal de educação Aparecida Medeiros, e toda a equipe da coordenação municipal de esportes prestigiaram o último momento de competições. Com 18 escolas participantes e mais de 2 mil atletas competindo, o JOMEC 2014 foi um sucesso de acordo com a coordenação do evento. 

O Educandário Jesus Menino se sagrou como a grande campeã dos jogos, com 17 medalhas de ouro, 14 de prata e 7 de bronze. Em seguida, o Colégio Camilo Toscano com 8 ouros, 9 pratas e 5 bronzes, e a Escola Estadual Dr. Silvio Bezerra de Melo com 8 ouros e 1 bronze. Entre as escolas municipais, a Escola “Professora Trindade Campelo” foi a campeã com 04 medalhas de ouro. 

O vice-prefeito João Gustavo parabenizou a coordenação do evento pela grandiosidade dos jogos, e aproveitou para agradecer a participação dos atletas e escolas na competição. “Estamos felizes pelo sucesso deste evento e parabenizamos todos os atletas pelas conquistas”, disse João. 

A premiação das escolas campeãs e dos 59 atletas ouro aconteceu logo após as disputas finais do futsal. Ao todo, foram disputadas medalhas nas categorias mirim, infantil e juvenil nas modalidades: atletismo, handebol, futsal, voleibol in door, voleibol de dupla, natação, society, queimada, dama, xadrez, e estreando na competição o Badminton, além das competições “extras” como a Rainha do JOMEC e “Noite Cultural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário