domingo, 16 de novembro de 2014

AMÉRICA-RN VENCE, ULTRAPASSA ICASA E SEGUE NA LUTA PARA FUGIR DO Z-4

A vitória do América-RN pôs fim à boa sequência de resultados positivos do Icasa, que entrou na zona de rebaixamento nessa rodada, após as vitórias de Bragantino e Oeste. 

Os três pontos conquistados pelo Alvirrubro no Estádio Nazarenão, porém, não foram suficientes para tirar o time do Z-4. O placar de 2 a 0 foi construído no primeiro tempo do jogo, com gols de Rodrigo Pimpão e Daniel Costa. 

O time cearense tentou reagir na segunda etapa, mas mesmo após a confusa expulsão do atacante Max, o Verdão do Cariri não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para diminuir o placar. 

Nos acréscimos, Isac também foi expulso e o clube potiguar terminou o jogo com nove jogadores.Mesmo com a vitória americana, os dois times seguem na zona de rebaixamento, ambos com 39 pontos. 

Na 17ª posição, o América-RN leva vantagem apenas pelo número de vitórias. Na próxima rodada, para sair da zona de rebaixamento, o América-RN terá a difícil missão de vencer a vice-líder Ponte Preta, no Estádio Moises Lucarelli. O Icasa recebe o Paraná no Romeirão. As duas partidas acontecem nesta terça-feira. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário