domingo, 2 de novembro de 2014

'Deram uma informação errada para o Dunga', afirma Hulk

Em grande fase no Zenit, time que lidera o Campeonato Russo e pelo qual já marcou dez gols na atual temporada, Hulk está fora da seleção brasileira. 

Em entrevista, o atacante afirmou que luta para mostrar em campo que não merece sumir das listas de convocados do técnico Dunga pelo que chamou de "mal-entendido". 

Hulk foi cortado dos amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro, os primeiros de Dunga no seu retorno ao comando da seleção, após a CBF receber documento do Zenit dizendo que o atacante havia sofrido lesão na coxa e precisaria ficar entre quatro a seis semanas afastado dos gramados. 

No entanto, Hulk voltou a jogar antes do previsto, o que teria irritado Dunga. Depois disso, o atacante não conversou mais com Dunga ou membros da comissão técnica da seleção ou da CBF, além de passar a ser ignorado nas listas de convocados do treinador. 

Titular da seleção na Copa do Mundo, Hulk confessou que nunca irá se esquecer da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, nas semifinais. 

O atacante garantiu que ainda não encontrou razões para um placar tao dilatado, mas garantiu que os jogadores assumiram a responsabilidade pelo vexame. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário