quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Etapa currais-novense do “Festival DoSol” acontecerá nesta sexta, 21, na praça “Tetê Salustino”

Currais Novos receberá nesta sexta-feira (21) um dos maiores festivais independentes de música do país, o “DoSol”, que será realizado a partir das 20h no Anfiteatro da Praça Tetê Salustino com shows de 08 bandas potiguares. 

Ao todo mais de 100 shows farão parte da 11ª edição do Festival que realiza mostras nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz durante este mês de novembro. Em Currais Novos o evento tem entrada gratuita e as seguintes atrações: Punkada, Noscopia, Talma & Gadelha, Camarones Orquestra Guitarrística, Kung Fu Johnny, Damage Division, Seu Ernesto e Almanará. A Prefeitura de Currais Novos é parceria do evento que conta com patrocínio da Petrobras, TIM (através da Lei Câmara Cascudo, Governo do RN) e Ray-Ban. 

“É com muita alegria que adicionamos mais cidades ao roteiro de shows do Festival DoSol. Uma atividade como essa movimenta muito a cena dessas cidades e amplia mais ainda a nossa ação no interior, que consideramos de extrema importância para a cultura e música desses locais”, diz Anderson Foca, organizador do festival “DoSol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário