sábado, 8 de novembro de 2014

Ex-Prefeito de Cruzeta comemora seu aniversário e vitória dos seus candidatos

O Ex-Prefeito José Sally de Araújo comemorou seu aniversário de 51 anos em Cruzeta juntamente com a festa da vitória do seu candidato a Governador, Robinson Faria. 

A festa ocorreu no salão da Styllus Churrascaria com animação de som ao vivo com a banda Os Cabra Bom. 

Sally chegou em grande estilo com seu grupo político sempre ao seu lado e com grande participação popular e como já era esperado a festa aproximou-se  para o lado político e evidenciou o desejo de ser candidato novamente ao cargo de Prefeito de Cruzeta nas eleições de 2016. 

Segundo especulações e analista da política local, Sally Araújo deverá ser candidato a Prefeito com a Vereadora Isa Carneiro como sua companheira a Vice-Prefeita. 

Muitos se dizem surpresos pela Vereadora Mônica Medeiros não ser a escolhida para a vaga de vice. Mônica é esposa de João Nicácio, médico á 30 anos na cidade. 

A política ferve e as especulações são que pela oposição sairá candidato Sally Araújo e Isa Carneiro e pela situação o atual Prefeito Nena Dantas e seu Vice-Prefeito Dudu Alves. 

Já para vereança deverão ser candidatos os atuais vereadores Itan Lobo, José Leonidas, Mônica Medeiros, Caio Dantas, Pacifico Medeiros, Elismária, Boquila e Sara Lobo. 

Também almejam a disputa Adriano Góis, Jório Martins, José Dantas Junior, Paulo Henrique da Silva o Paulinho da Facção, Nanderson Alves, o advogado Gerson Jerônimo, Maurício Pereira de Araújo, Maria de Lourdes da Silva e Wilson de Padadá, o ex-Vereador Joaquim Medeiros ou sua irmã Maria Rosa. 

Tudo ainda no campo da especulação, mas essa é a grande tendência no momento e a disputa promete ser acirrada tendo em vista que o grupo político de Sally vem de uma derrota em 2012 e em 2014 superou o atual Prefeito vencendo na disputa Estadual os seus candidatos. 

Cruzeta vive política 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário