terça-feira, 4 de novembro de 2014

FESTIVAL DE VIOLEIROS SERÁ NA QUARTA-FEIRA, NO PÁTIO DA SECULT/FUNCARTE, DENTRO DO NATAL EM NATAL

A tradição, a magia e o encantamento da viola marcam presença dentro dos festejos do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura/Funcarte. 

Nesta quarta-feira (5), a partir das 20h, no pátio da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta), tem mais uma edição do tradicional “Festival de Violeiros”. 

E para comemorar o Natal em Natal, o coordenador Amâncio Sobrinho escalou uma seleção com os melhores violeiros do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Piauí. Nesta edição especial estão confirmados Ivanildo Vila Nova (PE), Elânio Moreira (RN), Felipe Pereira (RN), Zé Cardoso (PI), Valdir Teles (PE), Jonas Bezerra (CE), Sebastião da Silva (PB), Zé Carlos do Pajeú (PE), Severino Feitosa (PE), Máximino Bezerra (PE), Zé Viola (PI) e Erasmo Ferreira (RN). 

Os duelos de viola são abertos ao público e a apresentação será comandada por Iponax Vila Nova, além das participações especiais de Nonato da Costa (da dupla Os Nonatos) e Amâncio Sobrinho, que além de coordenar ainda irá mostrar suas habilidades na viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário