quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FICI segue com exibição de filmes infantis nesse final de semana em Natal

A 3ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) abre as portas nos dias 7, 8 e 9 deste mês, para o segundo final de semana de exibição simultânea de filmes no Cinemark do Midway Mall. Com uma programação variada e com filmes inéditos, as sessões começam a partir das 10h e seguem até às 18h30, ao custo de R$ 7 para todos. 

No primeiro final de semana em Natal, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o Festival e os organizadores programam surpresas para o segundo final de semana, incluindo atividades especiais e oficinas, além da tão esperada sessão Dublagem ao Vivo. 

São mais de 100 filmes produzidos em 24 países em exibição durante a 12ª edição do Festival que acontece em vários estados do Brasil. Algumas dessas produções trazem como característica a inserção de canções brasileiras no espaço Programa Ritmo Brasil. 

Durante a programação desse final de semana, estarão em exibição os filmes: Uma Viagem Extraordinária, Khumba, Rodência e o Dente da Princesa, Os Croods, Pequenos Quem Nem Você, Bons de Bico, Comkids, 7x Animação, Aviões, As Aventuras de Azur e Asmar, Meu Malvado Favorito 2, Frozen – Uma aventura congelante, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário