domingo, 9 de novembro de 2014

Marcelo Adnet admite traição

Depois de ser flagrado aos beijos com uma loira em uma das mais movimentadas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, o humorista Marcelo Adnet usou o Twitter para assumir a traição e dizer que se arrepende. 

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”, escreveu ele na rede social na sexta-feira (07). 

De acordo com a agência de fotos que flagrou Adnet, o ator estava no bar Jobi, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, quando começou a conversar com a loira. 

Depois de uma conversa mais intimista, a dupla foi para uma rua mais reservada do bairro, a Rainha Guilhermina, onde trocou beijos e abraços sem perceber que estava sendo fotografada. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário