quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeito se reúne com CDL e policiais para discutir melhorias na segurança municipal

O prefeito de Currais Novos Vilton Cunha se reuniu na manhã desta quinta-feira (06) com alguns empresários, direção da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Currais Novos e policiais, para discutir algumas melhorias e alternativas urgentes para a segurança no município. 

Durante a reunião foram apresentadas algumas ideias e ações a serem executadas para melhorar o cenário da segurança na cidade, que como a maioria do país sofre com o temor da insegurança. 

“É muito importante essa interação da Prefeitura com os empresários, polícia e sociedade para buscarmos ações efetivas para a segurança”, disse Vilton, lembrando que mesmo sendo responsabilidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura contribui financeiramente para algumas ações das polícias, como o concerto de viaturas. 

O Tenente Garcia entregou ao prefeito um relatório completo sobre a segurança no município e apresentou um balanço das ações realizadas para inibir o crime, como a segurança mais ostensiva no comércio e nos bairros. 

O grupo definiu que será elaborado um documento que será entregue ao Governo Estadual com algumas solicitações urgentes para o município, além de pedir prioridades na convocação de mais policiais e viaturas. Outra sugestão apresentada foi a realização de uma audiência pública em Currais Novos para discutir o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário