domingo, 23 de novembro de 2014

Rogério Ceni assume filho fora do casamento e pede sensibilidade

Nota publicada na coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo neste sábado revelou que o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem um filho que é fruto de uma relação extraconjugal. 

O goleiro confirmou a informação, mas pediu que o assunto seja tratado com "sensibilidade". "O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", disse Ceni por meio de nota publicada em seu site oficial.

De acordo com a jornalista, o goleiro pretende entrar em campo com o garoto antes da aposentadoria, prevista para o final desta temporada. Além de Henrique, o goleiro são-paulino tem outras duas filhas, frutos do seu casamento: as gêmeas Clara e Beatriz.

Caso o São Paulo não conquiste a vaga na final da Copa Sul-americana, Rogério Ceni deverá disputar mais quatro jogos oficiais até o fim do ano: contra Santos (neste domingo, às 17 horas, em Cuiabá), Figueirense e Sport pelo Campeonato Brasileiro e diante do Atlético Nacional-COL, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário