domingo, 9 de novembro de 2014

Semana do Vinho na Casa Cor Rio Grande do Norte

Uma semana dedicada aos amantes do vinho. Esta é a proposta da segunda edição da Casa Cor Rio Grande do Norte que dará a oportunidade aos seus visitantes de unirem a degustação de bons vinhos e conhecer a mostra de arquitetura no período de 12 e 14 de novembro. 

A Semana do Vinho é realizada em parceria com a segunda edição da Adega São Cristóvão Wine Fest, que apresentará 120 rótulos especiais durante os três dias de evento. 

A Casa Cor Rio Grande do Norte está acontecendo na sede social do América, no bairro do Tirol, em Natal, e realizará a Semana do Vinho no salão nobre, ambiente reservado para os grandes eventos da mostra. 

A Casa Cor abre a partir das 16h e segue até às 22h, mas a Semana do Vinho acontece, paralelamente, das 18h às 21h. Promotora do evento, a Adega São Cristóvão Wine Fest reuniu oito importadoras e vinte vinícolas para a mostra. 

Os visitantes poderão conhecer vinhos de trinta regiões diferentes e dez países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e França. O Wine Fest terá programação dividida em três dias. 

A cada dia serão degustados quarenta rótulos de vinhos diferentes. Para participar, o visitante paga taxa única de R$ 100,00 e tem direito a degustar todos os vinhos da noite bem como os acompanhamentos do buffet de frios e uma taça personalizada, que poderá ser levada para casa juntamente com um caderninho de anotações. 

Os participantes contarão ainda com o benefício de participar do bazar da Adega São Cristóvão, com superdescontos e parcelamentos para compras efetivadas durante o evento. 

O passaporte do Wine Fest também dá acesso ao evento Casa Cor e as senhas podem ser adquiridas nas lojas da Adega São Cristóvão da Prudente de Morais ou da Avenida da Integração, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário