terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tatuagem de Poliana Abritta, nova apresentadora do "Fantástico", é uma orquídea

A jornalista Poliana Abritta, nova apresentadora do “Fantástico”, matou a curiosidade de muita gente na manhã desta segunda-feira: ela revelou que a tatuagem que tem (na parte interna da batata) em sua perna direita é uma orquídea. 

"Fiz a orquídea quando tinha 14 anos e depois retoquei.Fiz com autorização dos meus pais. Quase todas as pessoas a minha família têm tatuagem. Minha mãe, meus irmãos, meus cunhados, meu enteado. Acho que tatuagem é quase um assinatura. Ela conta uma história", comentou Poliana, que participou por telefone do "Encontro com Fátima Bernardes". 

Poliana é mãe de trigêmeos e não via os filhos há vários dias por conta de uma matéria para o Fantástico (ela foi para a Índia). 

“Estou aqui com eles e só abri uma exceção porque é você, Fátima”. A jornalista substitui Renata Vasconcelos, que, a partir de hoje, estará na bancada do “Jornal Nacional”.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário