terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vilton e João Gustavo destacam parceria da prefeitura com a APAE na abertura do 9º Teleapae

A nona edição do “TeleApae” mobilizou Currais Novos durante a tarde desta segunda-feira (10) em uma programação especial na Sidys Tv a Cabo com o intuito de arrecadar recursos para a manutenção da Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais – APAE, em especial para a reforma da cozinha. 

A abertura da campanha contou com a participação do prefeito Vilton Cunha e vice João Gustavo, do presidente da APAE Currais Novos George Negreiros, da diretora da associação Íris Diana, da vice-presidente Iaci, da diretora da 9ª Dired Ivânia Torres, além de alunos e colaboradores. 

Com apresentação do Pr. João Batista, o “TeleApae” é um dos grandes momentos da programação anual da Sidys Tv a Cabo e a cada ano se superam as expectativas de arrecadação. 

“A APAE é uma instituição respeitada pelo ótimo trabalho realizado em nossa cidade e a prefeitura é parceria da instituição com ações sociais e de saúde”, disse Vilton. 

O vice prefeito João Gustavo afirmou que este ano a prefeitura firmou parceria com a APAE para que os profissionais do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família atendam os alunos da instituição. 

“Todas as segundas a prefeitura disponibiliza a equipe do NASF - fisioterapeuta, nutricionista, assistente social - para atender os alunos da instituição”, comentou João. A diretora da associação, Iris Diana, e o presidente George Negreiros agradeceram a parceria da prefeitura com o trabalho realizado pela APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário