segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CIUMEIRA NA LEI SECA

Tudo que se relaciona ao nome do ''Xerife do Trânsito'', tenente Styvenson repercute como um vendaval na mídia. 

O agente público da lei mais respeitado na atualidade depois do mito Maurílio Pinto é sem dúvida alguma o 'homem forte' da Operação Lei Seca em nosso estado. 

Com um trabalho invejável e dar orgulho a qualquer instituição o nosso ''Xerife do Trânsito'' deixou de ser conhecido apenas em nossa região e ganhou status de celebridade nacional, diga-se de passagem merecidamente ao participar do programa da TV Globo , Encontro com Fátima Bernardes, nesta última quinta -feira, (27). 

Os comentários nas redes sociais e as notícias nos portais locais e até nacionais pareciam mostrar que tudo estava andando bem tranquilo com a equipe do nosso ''Xerife do Trânsito'' mas só que nem tudo está tão tranquilo assim. 

O motivo do ''mar revolto'' na equipe do tenente Styvenson Valentim foi ciúmes, sim ciúmes! 

Desde a última quinta -feira o homem que era o braço direito do ''Xerife do Trânsito'' pediu para sair. Segundo o próprio, (que motivos de sigilo não vamos revelar o nome), teve um problema com o tenente por discordar da pessoa que foi levada ao programa da Fátima Bernardes que segundo o policial nem fazia parte da equipe do trânsito. 

O agente que durante muito tempo foi braço direito do tenente nas operações contra os infratores de trânsito disse ainda que sofreu bullyng nas redes sociais por não ter estado ao lado do tenente na TV Globo. 

Por isso desde a última quinta -feira o tenente e o seu braço direito estão rompidos por ciumeira besta. Felizmente a equipe não se abateu e nesta madrugada realizou mais uma blitz que resultou em doze pessoas presas, 50 carteiras de habilitação recolhidas e 14 veículos apreendidos na madrugada deste sábado na avenida Eng. Roberto Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário