quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Definida programação da 2ª mostra esportiva da cidade de Caicó

Aconteceu na noite desta terça-feira no salão de reuniões do Centro Administrativo de Caicó, o último encontro envolvendo a organização da 2º Mostra Esportiva da cidade de Caicó que serviu para definir os detalhes finais e a programação completa com horários, locais e dias das disputas da competição. 

Na reunião foi ratificado que a 2º Mostra Esportiva de Caicó será realizada entre os dias 14 a 16 de dezembro em vários pontos do município, com destaque para competições dentro do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. 

O evento que faz parte das comemorações da Emancipação Politica de Caicó contará com mais de 35 modalidades sendo disputadas com atletas vindos de todas as partes do estado e até de outras partes do Nordeste. 

A organização da 2ª Mostra Esportiva e da Prefeitura Municipal de Caicó com idealização do vereador, direção técnica do professor de educação física Francois Fernandes, “Poposa”, e outros vários parceiros que coordenam as modalidades. 

Para conferir a programação completa da da 2ª Mostra Esportiva de Caicó clique no link a seguir; https://drive.google.com/file/d/0B4O8I9dw7URcYVdYWjUtNGRITFU/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário