domingo, 14 de dezembro de 2014

“Eu achava muito chato dar autógrafo”, revela Fernanda Torres

Fernanda Torres, 49, possui dificuldades para lidar com o carinho do público. 

Durante uma entrevista ao “Estrelas”, de Angélica, 41, a atriz contou que não gostava de dar autógrafos. “Eu achava muito chato dar autógrafo, escrever. Aí, atualmente, você tira selfie. É mais rápido. Facilitou”, disse ela, que vive a Fátima na série “Tapas & Beijos”. 

Conhecida pelos diversos trabalhos voltados ao humor, Fernanda revelou que mantém a mesma postura no dia a dia, mas é rígida com a educação dos filhos. Ela é mãe de Joaquim, 14, e Antônio, 6. 

“Tem hora que sou violentíssima. É tudo homem lá em casa. Tem que ser bruta. Não vou lidar com histeria feminina. Eu me livrei desse problema. Eu sou um general [como mãe]. Às vezes, eles tentam provocar e eu uso o humor”, explicou. “Sou muito severa com o estudo, com o dever”, finalizou o assunto. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário