sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fátima Bernardes fica sem graça com exposição de intimidade com Bonner na TV

Em tom sensacionalista, Marcos Veras fez uma brincadeira no palco do “Encontro” desta quinta (4) que deixou Fátima Bernardes visivelmente sem graça. “Um assunto está dominando as redes sociais: por que Fátima e William Bonner estão dormindo em quartos separados?”, alfinetou Veras. “Que isso! Que bobagem!”, respondeu a apresentadora, aparentemente pega de surpresa. “Eu tenho que responder ao meu parceiro Marcos Vera que fez essa intriga. William estava com uma virose desde sexta-feira e sem trabalhar. E, essa semana, além da doença, que lhe tirou a voz, apareceu uma conjuntivite. Então, ele está sem falar e enxergar não dá para apresentar o ‘Jornal Nacional’. Mas hoje, depois de entrar em antibiótico, ele vai estar de volta”. “Mas a notícia que está rolando é que vocês estão dormindo em quartos separados”, insistiu Veras. 

Rapidamente e gaguejando um pouco, Fátima demonstrou ter ficado sem graça com a exposição da intimidade. “Mas a pessoa com conjuntivite não pode usar a mesma toalha de banho, nada junto. Ah, mais fácil ficar separado, né, gente? Eu não queria faltar ao ‘Encontro’. A partir de hoje, se o médico liberar para voltar a trabalhar, se estiver tudo bem, está tudo liberado”, falou Fátima. 

A resposta dela provocou um falatório e Veras continuou dizendo: “Então, amanhã, saberemos mais notícias”, mas Fátima não o deixou concluir, interrompendo o colega ao chamar um médico que estava aguardando para falar sobre o contágio da conjuntivite. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário