sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Filho de Luís Ricardo revela que o pai está com queimaduras de segundo grau

Luís Ricardo Júnior, 19, filho de Luís Ricardo, 51, comentou sobre o estado do pai, que se queimou durante uma participação no “Programa do Ratinho”, na noite da última terça-feira (9). 

Em entrevista ao “Ego”, o estudante disse que o apresentador do SBT está bem e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. O processo agora é de cicatrização e observação, porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato. Pode dar infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele”, explica. 

Mesmo com o bom estado de saúde, Luís Ricardo não tem previsão de alta, porém o processo de recuperação pode levar mais algumas semanas. “No máximo em quinze dias, ele estará em casa”, garante Júnior. 

O rapaz também afirma que o pai prefere ficar em silêncio e não conceder entrevistas à imprensa. Enquanto isso, ele segue descansando e se recuperando do acidente.

Aliás, as queimaduras aconteceram durante um número de pirofagia (a arte de manusear o fogo). Ao notar que estava em chamas, Luís Ricardo saiu do palco às pressas e foi seguido por Ratinho, 58, e os bombeiros que estavam presentes no estúdio do SBT. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário