segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

II Jantar dos artesãos da feira “Caicó mostra Caicó” foi realizado na Ilha de Sant'Ana

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Caicó realizou na noite do último sábado (14) o segundo jantar de confraternização natalina dos artesãos participantes da feira de artesanato “Caicó Mostra Caicó”. 

O evento aconteceu na Praça de Artesanato Maria Vale na Ilha de Sant'Ana, local onde funciona todos os meses a feira “Caicó Mostra Caicó” desde que foi implantada no inicio da gestão do Prefeito Roberto Germano. 

Estiveram presentes diversos artesãos e seus familiares que degustaram uma boa comida e se confraternizaram ao termino de mais um ano. 

Todos os presentes compraram a senha do jantar ao preço de R$ 7,00 e o valor arrecadado fui investido em algumas despesas do evento e o restante servirá para confecção de um catalogo do artesanato que será produzido por uma comissão formada por integrantes da própria feira. 

A Secretária de Turismo, Eliana da Nóbrega, esteve presente no jantar com sua equipe de trabalho e se comprometeu em continuar trabalhando para reconhecer e incentivar o artista local no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário