domingo, 14 de dezembro de 2014

II Mostra Esportiva de Caicó foi aberta neste domingo com pratica de várias modalidades em toda cidade

Foi aberta oficialmente na manhã deste domingo (14), a II Amostra Esportiva da cidade de Caicó que está sendo realizada dentro das comemorações a passagem do aniversário de 226 anos da emancipação politica do município. 

O evento foi proposto pelo vereador Batata, e acatado pelo Prefeito Roberto Germano que garantiu todo apoio necessário para a sua realização pelo segundo ano seguido. 

Neste primeiro dia de Amostra, diversas modalidades esportivas foram praticadas em diferentes pontos da cidade de Caicó, tendo como destaque torneios de futebol, futsal, rugby, balé, futvolei, e corrida de rua, alem das diversas modalidades praticadas no complexo da Ilha de Sant’Ana como; Basquete, rapel, futsal mirim, karatê, jogo de espada, futevôlei, dama/gamão, futsal feminino, capoeira, slick line, bmx, patins, skate, peteca, welling, balet/dança de salão e dança de rua. 

A II Amostra Esportiva de Caicó tem prosseguimento nesta segunda-feira (15), com Rapel, luta de espada, futsal masculino, natação, peteca, entre outras modalidades esportivas. 

Na terça-feira, feriado municipal, ainda tem prática de esportes para encerar o evento que este ano está sendo realizado em três dias. 

O Prefeito Roberto Germano acompanhou o inicio do evento e parabenizou todos que estão participando direta e indiretamente, fazendo com que a Mostra Esportiva entre de vez no calendário da emancipação politica de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário