sábado, 6 de dezembro de 2014

Ivete sobre affair com Xuxa: “Seria incrível, se fosse verdade”

Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, na madrugada desta sexta-feira (5), Ivete Sangalo voltou a comentar sobre os rumores de que teria vivido um affair com Xuxa Meneghel. 

A cantora deixou claro que não fica incomodada com as especulações acerca do assunto, já que é uma amiga muito próxima da apresentadora. “No nosso caso, eu falo contrário da mesma forma que se falasse ‘Danilo [Gentili] e Ivete têm um caso’. 

O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso é para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente”, declarou. 

A musa do axé ressaltou ainda que o assunto voltou a ser mais recorrente nos últimos tempos por conta do lançamento de seu livro, “Pura Paixão”, no qual a morena cita o caso. “Teve uma época que foi bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntos na hora do bom ou ruim. Tiveram outros amigos nesse meio que também tem uma amizade forte, mas não são famosos. Você vê duas mulheres bem sucedidas, independentes e as pessoas pensam ‘tem de ter alguma coisa’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário