quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Luxemburgo recusa proposta do Inter e afirma que segue no Flamengo

A procura do Internacional por Vanderlei Luxemburgo durou poucas horas. Depois de entrar em contato com o técnico e tentar anunciá-lo ainda nesta terça-feira, o Colorado acabou recebendo um "não" de Luxa, que garantiu ao Flamengo que permanece na Gávea em 2015. 

Nem o alto salário, nem a possibilidade de disputar a Libertadores, seduziram o treinador, que confia em dar sequência ao projeto rubro-negro na próxima temporada. 

"Recebi uma sondagem de pessoas ligadas ao Internacional, mas meu compromisso é com o Flamengo. Eles têm uma competição importante para disputar no ano que vem, que é a Libertadores, mas este é justamente o meu objetivo com o Flamengo para 2016", disse Luxemburgo, em nota oficial emitida no início da tarde desta terça-feira.

"Quando fui convocado a retornar ao clube neste ano, acertei um contrato até o fim de 2015. Teve um problema com duas cláusulas, mas nunca foi um empecilho para que eu não continuasse. Sempre valeu o que tinha sido acordado. Tenho uma missão com o Flamengo e não quebrarei esse acordo com a diretoria", completou o técnico rubro-negro. 

Em um intervalo de 24 horas, o Inter acabou recebendo a negativa de três treinadores. Chateado por não ter sido procurado pela nova diretoria, Abel Braga descartou a permanência no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. 

Horas depois, Tite acertou seu retorno ao Corinthians. Sem Luxa, as alternativas do clube gaúcho para 2015 ficam reduzidas. Sábado, logo após ser eleito presidente do Inter, Vitório Piffero descartou as possibilidades de trazer Celso Roth ou Mano Menezes. 
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário