sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mãe do filho recém-assumido de Rogério Ceni é atriz de 'Chiquititas'

Depois de ter assumido o filho Henrique, 2, fruto de uma relação extraconjugal, e ter se separado da esposa Sandra, Rogério Ceni, 41, foi visto fazendo um programa familiar. 

Na tarde da última segunda-feira (1), o goleiro do São Paulo esteve em uma praça pública na região do Morumbi, Zona Sul da capital paulista, com o herdeiro recém-assumido e a mãe do garoto, Ana Paula Vieira, 34, que atualmente vive a personagem Linda Ribeiro na novela ”Chiquititas”, do SBT 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o esportista terminou em agosto o relacionamento de 5 anos com a ex-mulher Sandra, com quem teve as gêmeas Beatriz e Clara, 9. 

O motivo do rompimento teria sido a pulada de cerca do craque. Após o caso ter se tornado público, Rogério Ceni assumiu tudo em um comunicado divulgado pela imprensa. “Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento. Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha esposa, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana”, disse ele.

Ainda segundo o veículo carioca, após sair de casa, o goleiro teria voltado a se relacionar com a mãe de Henrique.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário