quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PARELHAS JÁ ESTÁ EM CLIMA DE NATAL

Parelhas já está pronta para os festejos natalinos. A decoração ecológica com a iluminação da árvore natalina de 12 metros de altura na Praça Teodora Adônis ao lado da igreja matriz de São Sebastião, além da iluminação do calçadão da Padre Bento, Comendador José Gomes e Praça Arnaldo Bezerra já está abrilhantando as noites dos munícipes. 

O trabalho de decoração faz parte do projeto “Minha cidade mais bonita neste Natal” desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais. 

O sexto ano do projeto permitiu a ampliação do trabalho por meio da intensificação da campanha ambiental nas escolas com os alunos. “É uma iniciativa que ganha mais brilho por envolver toda a comunidade, que contribui ao mesmo tempo com a decoração e a educação ambiental através da arrecadação desses materiais”, disse o prefeito Francisco Medeiros. 

O trabalho, que conta com a parceria das escolas, integra a Campanha de Preservação e Valorização Ambiental, que está em sua 22ª edição. “Além de incentivar o espírito natalino e embelezar a cidade nas festas de fim de ano, o projeto também tem como objetivo a educação ambiental”, afirmou o Prefeito Francisco Medeiros. 

A Secretaria de Educação da Cidade, Ildelita Roque, agradece a participação e o empenho da comunidade no trabalho de decoração ecológica. “Aqui está nosso lixo, que ficou um luxo na decoração da cidade”, acrescentou ao referir-se aos enfeites produzidos com garrafas pet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário