quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Probec realiza Natal Cidadão com estudantes de escola pública

Estudantes da Escola Estadual Isabel Gondim, localizada no bairro das Rocas, tiveram uma manhã voltada para educação cidadã nesta terça-feira (09). 

O evento, promovido pelo Programa Brasileiro de Educação Cidadã - Probec em parceria com a Escola Judiciária do TRE/RN, marcou o encerramento das atividades de 2014 do programa. 

A ação, denominada de Natal Cidadão, envolveu cerca de 60 alunos do turno matutino, com faixa etária entre 8 e 13 anos de idade. Todos participaram de um lanche coletivo e depois assistiram palestras sobre a responsabilidade do voto consciente, proferida pelo secretário da Escola de Judiciária Eleitoral do TER, Solon Almeida Neto, e sobre Cidadania, apresentada pela advogada e uma das idealizadoras do Probec, Lígia Limeira. 

Os mascotes do Probec, Edu e Cidinha, também estiveram presentes e deram autógrafos nas cartilhas Cidadania de A-Z, distribuídas para todos os alunos. O Papai Noel também visitou a escola e fez a alegria de todos com a distribuição de lancheiras e brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário