quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Professoras da rede municipal são aprovadas em cursos de mestrado e doutorado na UFRN

A secretaria municipal de educação de Currais Novos celebrou na manhã desta quarta-feira (17) a aprovação das professoras Yuma Ferreira e Cláudia Lira nos cursos de doutorado e mestrado, respectivamente, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Coordenadora de projetos da SEMEC na atual gestão municipal, Yuma Ferreira foi aprovada no curso de doutorado da UFRN na linha de pesquisa em “história da educação”, e deverá iniciar os estudos em 2015 no Campus Central em Natal. A professora Cláudia Lira, que coordena o ensino fundamental da rede municipal, será mestranda na UFRN/Campus Central no curso de “práticas pedagógicas e currículo”. 

De acordo com a secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros, “as duas são grandes profissionais e dedicadas ao trabalho e aos estudos”. “Estou muito feliz porque elas vão trazer mais conhecimento para a secretaria e repassar para nossos professores mais conhecimento”, afirmou Aparecida. 

“O município só tem a ganhar com essas duas professoras que lidam muito bem com a formação continuada dos nossos professores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário